O Clube Português de Veteranos Volvo (CPVV) organizou o seu 21º. Encontro nos dias 17 e 18 de Setembro na zona Centro, mais precisamente entre Condeixa e Coimbra.
O programa do evento iniciou-se pelas 09h30 de Sábado, dia 17, nas instalações da Auto Sueco, no Porto, de onde alguns dos participantes seguiram para Penela, para o almoço no Hotel Duecitânia, uma unidade hoteleira recente localizada numa zona tranquila a pouco mais de 2Km de Penela.
Após o almoço decorreu a Prova de Regularidade, numa extensão de 2,3 km, uma visita ao Museu do Rabaçal seguindo depois a caravana dos 20 automóveis inscritos para a Pousada de Condeixa. O dia terminou com um jantar informal nesta unidade hoteleira.
Na manhã de Domingo os participantes deslocaram-se para Coimbra, para uma visita bastante interessante ao Museu Nacional Machado de Castro, seguindo-se o almoço de encerramento no Restaurante Loggia, contíguo ao museu.
Neste encontro participaram 20 viaturas antigas Volvo, destacando-se a participação de novos associados, um fator muito importante para a revitalização do clube, que conta com quase 200 sócios.
Criado em 1995, o CPVV tem como objetivo fomentar a conservação das viaturas da marca Volvo antigas, e recentemente alargou o período de classificação para os clássicos Volvo até ao ano de 1985.
Para mais informações, regulamento e boletim de inscrição consulte www.cpvv.pt.